sexta-feira, novembro 03, 2006

Cortar os pulsos

Epá na 1ªa participação nesta casa de putas tinha de postar bebado, claro está.
Segundo consta ando sempre bebado...

Não tenho nada de útil para dizer, nem nunca terei, vou me cortar e chorar sangue pro WC. Sou emo. Enfim, fecha anão.

Amanha quando tiver sóbrio logo tento escrever sobre algo ainda mais estupido do que isto, ou não fosse eu o menino demente.

Curto bue unicórnios e powerpuff girls, e a puta da gata que não me lembro o nome.

Fecha de vez.

Abre...

Ois...

Ps. Gay o carai. Já dei muitas provas que não era, andas a pedilas, depois não te admires....

1 Comments:

At 7:37 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

eu???euzinha??:| eu tão ingenua e angelical???...


pa es um bbdo do crlho!!!!

mas dp admiraste que eu digas certas e determinadas coisas, quando fazes posts a dizer que gostas de unicornios, power puffs girls...e um gato qq...

ai ai

beijinho pos dois:)*

 

Enviar um comentário

<< Home