segunda-feira, novembro 06, 2006

improprio para menor de 18 anos, epilépticos e pessoas com problemas de coração.

OLÁ!
Bem este post tem um único propósito: avisar os caros leitores deste blog que EU TOU AQUI! E verdade, este blog está agora nas mãos de 3 pessoas, mentalmente desequilibradas…
Como é que eu vim parar a esta “casa de putas” (como diz o Daniel)? Simplesmente sou o chulo das putas mais antigas…nada mais!

Hoje tive um dia agitado e estou mentalmente esgotada (como se fosse difícil o meu único neurónio cansar-se) por isso o post vai ser só a base da apresentação de algumas imagens seleccionadas cuidadosamente por mim, ou então não, foram mandadas por e-mail e devem ter sido tiradas da revista Maria…mas a ideia é mostrar-vos algo aterrorizante, uma ave rara, uma espécie de mulher -pavão! Só lhe faltam as penas no cu, mas essa zona já está ocupada com outros elementos anatómicos... falo pois do
"Zé" Castelo Branco!



Acho que se ele tivesse de pernas abertas ou de cu para o ar tinha mais a ver com ele…não sei, digo eu!



Eu não quero saber que raio existe nos bancos da bancada vip do estádio da luz para tanta alegria…é que se repararem bem não é só o “Zé” que está contente…diga-se de passagem que o João Malheiro também está com um ar de alegria…ui ui



Desculpem mas esta nem da para comentários…eu só consigo dizer isto: BAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA



“Fiquem com bem, fiquem ca carvalhesa”(é o que da darem-me garrafas de moscatel para as mãos)

hasta*

6 Comments:

At 9:08 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

Se bemvinda.

Tens noção que ao entrares nesta merda não ha volta a dar e que vai dar merda n tens?

Curto especialmente daquela em que o castelo branco parece que está a apanhar no cu de um puro lusitano....

 
At 9:35 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

so entaloes.

 
At 9:52 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

nope. pra me papar e preciso mais que dois maçaricos... e falando em papadas tas a ser papadinho no msn e nem das conta...

 
At 10:13 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

maçarico o crlho, ohh!!!aieeeee n te estiques!!!!-_-...
mas olha la, tas ai beca beca, mas quem e que papou quem primeiro???a pois e:P

"a joana da na branca!" realmente e daquelas cenas em que toda a gente podia acreditar..:p XD

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pá... Só merda. Havia de ser violado por um Panda. Mas daqueles mesmo grandes. Mesmo muito grandes.

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é nestes momentos k tenho vergonha ser do benfica

 

Enviar um comentário

<< Home