domingo, novembro 12, 2006

Iliada por uma nova residente!




Isto da faculdade tem mto que se lhe diga! Há disciplinas giras, outras não…temos uns professores interessantes, outros “tipo tudo nada a ver”…mas matérias cómicas temos sempre, basta ter imaginação…
Eu, por exemplo, tenho uma disciplina chamada Cultura Clássica é bastante interessante, mas tenho que ler mtos livros, saber mtas historias etc…por isso arranjei um método (ainda só o apliquei na Ilíada) que vai resultar para os exames! Vou então explicar-vos a Ilíada segundo a minha interpretação:
- Homero, metia bueda droga, mas bueda droga, ácidos e todo o tipo alucinogeneos, e começou a ver cenas de deuses e tal…viu um bacano que era filho de uma gaja boa, que achava k o filho tinha k ser imortal, e de um panasca qq que era um mortal reles, logo o puto saiu deficiente...semi-deus… tipo os bissexuais…nem carne, nem peixe, era pois o sôr Aquiles. Já tds devem saber a historia deste gay e do seu calcanhar… (realmente que zona mais bicha para ser o seu ponto fraco) mas eu explico para todos aqueles acéfalos que não sabem mas que tb não se vão dar ao trabalho de ir ver ao google: como já disse a Tetis( faz-me lembrar Tetas, foi assim que decorei)queria que o seu filho fosse uma bicha para a eternidade e decidiu afoga-lo, upps…mergulha-lo num rio qq para que isso acontecesse, quando digo “isso” refiro-me à imortalidade, porque gay já Aquiles era na barriga da mãe. Só que como a Tetis/Tetas era estúpida (era meio loira ta td dito,) mergulhou o puto mas pegou-lhe no calcanhar e n molhou essa parte… (lá está convêm smp enxaguar duas vezes) e pa matarem o gajo a única forma seria pelo calcanhar (fdx a sério…)! Eu tou a contar isto, mas esta parte nem sequer ta na Ilíada é só para entender o contexto…continuando, o Páris (outro gay) e o Heitor eram Troianos, filhos do sócio Priamo, e andavam lá a dar o rabo em Esparta para os terem como aliados, quando a bicha do Páris, teve uma crise existencial e resolveu ser ele a enrabar…mas neste caso, enrabou a Helena, mulher do Menelau( BAHAHAHAHHA, os pais n gostavam dele ta visto) rei de Esparta! Quando foi para vir embora o fobado do Páris levou a “Leninha” pa Tróia. Ora o Menelau (BAHAHAHAHAHAHA n me aguento) já não bastava ter um par de cornos ainda ficava sem gaja para sempre? Antes com o par de cornos do que sozinho…decidiu então comunicar com o Agamemnon (opa a sério, ou esta gente era odiada pela família ou o Homero tava para avacalhar quando lhes deu o nome…) e foi tipo: “yô sócio! Não tas bem a ver? Um mitra de tróia orientou-se ca minha dama…vamos dar porrada nos gajos! Vamos lá ao bairro deles, ao guetto deles e damos cabo dos manos!”…o Agamemnon que era grego e queria ficar com Tróia, visto ser a terra vais oriental que ele ainda n tinha conquistado, pensou “megalomanamente”(esta palavra existe?!): “ta-se bem mano! “Agente” vai lá dar cabo dos sócios! Levo os manos todos aqui do guetto e dos bairros que eu tb tenho e “agente” traz-te a gaja e ainda matamos lá uns quantos, e trazemos bueda ouro pos fios e pos anéis tas a ver a cena bro?!”, o Menelau(BAHAHAHAHA) curtiu do esquema…entretanto disseram ao Agamemnon para ele levar o Aquiles, porque ele era bicha, mas ocupava-se de uns quantos Troianos, nem que fosse em favores sexuais. Dp de alguma relutância o Gay/Rei mor dos Gregos aceitou e mandou avisar o Aquiles que ele tb ia para Troia…mas não é que a “Tetas” aka Tetis tinha mandado o filho esconder-se numa cena só para gajas para não ir para a guerra (tava armado em menino ele…)??! O gajo andava lá todo camuflado e tal a comer as gajas e ninguém se mancava… a falta de mais o Aquiles ficava com as gajas…mas ele curtia era do primo dele o Patroclo( um nome pujante, gosto..)! Passando a frente, o Aquiles lá juntou os Mirmidões, as bichas mais terríveis e mais assanhadas da Grécia, e lá foi com outros mitras gregos para Tróia…mas na vrd o Aquiles não queria lutar…queria era ficar famoso pelo gajo que mais bicos fez numa guerra…seria conhecido para a eternidade, visto que a Tetas/Tetis já lhe tinha dito que se ele fosse que ia morrer, mas ele disse: “OHHHH MUMMYYYYY HELLLOOOOOOO! Eu não quero viver para smp, nem matar homens, K HORROR!!! Olha se matam tds e eu fico cá sozinho, só com gajas????K HORRORRRRR! Vou para lá e vou ficar na historia…alguém vai escrever um livro sobre mim, nem que seja o kamasutra!!” e lá foi ele, chegaram a Troia e os Mirmidões deram em doidos e mataram tds os homens k viram, pk segundo eles os Troianos eram tds hetero e feios! K horror a praga tinha k acabar ali: “MAIS HOMENS FEIOS N!” Houve um que encontrou uma gaja e deu-a ao Aquiles para ele pedir conselhos sobre maquilhagem, roupa ate pk o escudo o incomodava um pouco,etc…mas o gay mor do gregos, Agamemnon, tirou-lhe a gaja porque já lhe tinham tirado a dele…o Aquiles não gostou a conversa de ficar sem a sua melhor amiga e amuou! Ficou em Tróia mas n lutava…foi só para conviver... durante 9 anos n participou na guerra, ate k o Heitor lhe matou Patroclo! Aquiles ficou possesso! Tinham morto o seu amor, o seu mais que tudo! Aquiles rodou a baiana e disse: “ONDE E QUE TA A BICHA QUE FEZ ISTO AO MEU BICHINHO?!!”, “ Ahhh e tal foi o Heitor!!!!” Ele foi ter com o Heitor e disse-lhe: “Olha… tu até és fofo! E até podíamos ter alguma coisa, n fosses tu hetero e não tivesses tu morto o meu marido!!! Olha agora vou ter k te matar!!” E foi isso que aconteceu! Depois o Aquiles decidiu levar o corpo de Heitor para a tenda dele, porque alem de gay e bicha o Aquiles era necrófilo; à noite enquanto o Aquiles brincava com o corpo aparece o pai do morto, o Priamo e diz: “Ohh sua coisa horrorosa! Já viste o k tas a fazer? És um egoísta…lá, depois das muralhas, há mta gente que sonha brincar com o príncipe Heitor…deixa-me leva-lo!PLEASEEEE” E o outro lá pensou bem: ”Ahh pode ser pronto! eu fico só com os Mirmidões!!” E aqui acaba a Ilíada…mas a guerra de Tróia Ainda inclui a cena do cavalo….soa-me um bocado a Xixolina mas quem sou eu, não é?!..e fala-se também da morte de Aquiles, opa é mm de bicha ranhosa…então não é que o gajo leva facadas e nada de morrer e depois o outro gay Troiano, o Páris, espeta-lhe uma seta no calcanhar e o gajo morre…?!!!isto tudo porque uma alucinação qq do Paris à pala dos ácidos supostamente lhe disse: “dá-lhe no calcanhar, cabrão…no calcanhar!!!!” E o Páris: “ahh é! Então ta bem!” E pronto…depois Tróia foi com o crlho, os Gregos conquistaram aquela mrd!
Ahhh é vrd, depois a prusti da Leninha volta para Esparta! Arranjou uma guerra e dp faz disto…tristeza…esta gajas não há quem as entenda (sou a única perfeita e soberana…e um privilegio estarem a ler as minhas historias) …

LOOOL dp de ter desperdiçado o vosso tempo, só tenho que pedir desculpas e controlar o riso…e ir tomar os comprimidos para a psicose

**hasta

4 Comments:

At 5:23 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

larga a branca gaja...essa merda faz mal.... ****

 
At 10:46 da tarde, Blogger Tiago Campos said...

Epa pronto... No fim disto estou com lenços a limpar a cara... Chorei a rir cá de uma maneira... Eu juro que te vou fazer um altar pa... Ai... Tenho de começar a estudar assim... :'D

*

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Velhinhoooo, epa isto ate podia ser num kk guetto tuga...mt bem adaptado, excelente, foi rir ate n poder mais.Agr fica a questao...Qual a proxima historia adaptada aos dias de hj?

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tá excelente pah!! gostei mt da parte do "Menelau(BAHAHAHAHA)" LOL ahaha devias editar contos =P * continua assim e n tomes os comprimidos pa psicose =D

 

Enviar um comentário

<< Home