quinta-feira, agosto 02, 2007

Ferias! Bem ditas ferias, Malfadadas ferias…


È bom não ter nada que fazer e tal, mas quando essa situação se torna num estado permanente de falta de vida própria, a coisa complica-se. È o meu caso. Por isso dou por mim a ver programas como as Tardes Da Júlia, Contacto, Só Visto, Oprah e Dr. Phill, entre outras macacadas da tarde (isto para não falar da tertúlia cor de rosa do programa da Fátima, logo de manha, mas isso ficará para outro post).

Hoje o Dr. Phill tinha um tema muito particular, casais cujas tarefas domesticas e etc. recaíam apenas sobre uma pessoa, o caso mais flagrante foi o de uma mulher, gorda -lá está, a culpa é sempre do gordo-, que não fazia nada em casa e o marido fazia tudo, até a roupa dela lavava. Mas o mais cómico da situação foi a desculpa que a senhora deu para não fazer nada: “ eu não me consigo dobrar! Eu visto uma copa F de soutien!”.

No mínimo hilariante. Ora portanto as mamalhudas copa F não fazem nada em casa, e tem o direito de não o fazer porque comeram demasiado e ficaram com mamas a 1 metro e meio de distância do corpo, está certo.

Isto está mal. “Quem tiver as mamas maiores não faz nada em casa”, depois admiram-se que o número de obesos sem cada vez maior, ora os homens começam a comer que nem bestas para ficarem com mamas grandes e serem as mulheres a trabalhar, e as mulheres em termo de competição comem mais e ficam ainda maiores.

Mas a senhora em questão, e segundo a análise do Dr. Phill, tinha vários acontecimentos recalcados e daí a sua atitude. Ela diz que se sentia mal quando o marido lhe chamava “cabra preguiçosa” ou dizia que ela estava com um “bocado de barriga” , porra, a mulher era mesmo mesmo gorda, se não aguenta com as verdades problema dela, segundo a mulher é uma preguiçosa e uma cabra por ainda ter a lata de reclamar. Se fosse comigo era ainda pior!!

Disse ainda que só iria começar a ajudar em casa quando se sentisse melhor a nível físico e psicológico. A nível psicológico entendo, agora físico?! WTF? Se nem a roupa dela mete na máquina como é que ela está a espera de emagrecer? Bem se for alguma dieta milagrosa, ela que me envie, ou que deixem em comentário aqui nos novos residentes. Os 3 anafadinhos cá do sítio agradecem.

Conselhos para a senhora gorda: MEXA ESSE CÚ! QUANTO MAIS O TENTAR MEXER, MAIS VAI SER CAPAZ DE O FAZER!

Não gosto de gordos comodistas! Custa muito ir meter a roupa na máquina mas pegar no tabuleiro do Mac já não é nada difícil.

E tenho dito!

PS- para quem está de ferias em algum sitio fora das proximidades da sua área de residência, espero que morra! E que apanhe um escaldão que nem se consiga sentar. Para aqueles que, como eu, estão à espera de dia 12 para irem para o paraíso, ou qualquer outra data, esperem, está quase. NÓS VAMOS CONSEGUIR! Para os que não vão ter ferias, pá… temos pena!=D

5 Comments:

At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tenho o cu desmarcadamente branco muahahahahahahah

 
At 7:24 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

tou no sudoeste,antes tive no farol e depois vou pro canada,para logo de seguida ir pro avante. com sorte depois disso tudo volto pro farol. agora vai rogar pragas ao caralho e ve se sais de casa, n va ficares badoxa...

 
At 7:30 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

xii no sudoeste e na net?... no comments.

 
At 3:44 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

não, não sou netodependente, até me "obrigaram" a ca vir e como tenho notificaçoes pro mail vim ca ver este pedaço de merda :)

amanha por esta hora tou a meio do atlantico...

já saisste de casa??

 
At 4:10 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

não, fiquei estes dias todos em casa a ver se aparecias na net=(

morre pa.

 

Enviar um comentário

<< Home