terça-feira, janeiro 09, 2007

"disney e o satanismo"

a verdade por tras de desenhos (pouco) inocentes

BEM DESCOBRI A MINHA RELIGIÃO, VAI SER A DESTE SENHOR COM CERTEZA!Nunca vi nada tão racional e razoavel como este video. Coerencia ao maximo, nivel argumentativo fantastico!
queria apenas, como base em imagens, porque n gosto de falar de borla, alertar-vos de mais alguns perigos das TERRIVEIS, MALEFICAS, DIABOLICAS criações da disney!


ora vejamos HOMOSSEXUALIDADE PURA, ja não bastava a voz esquisita do timon, e o facto deles os dois andarem sempre juntos, o raio do javali tinham que se chamar PUMBA??!!! PUMBA, MEUS AMIGOS, PUMBAAAA?! pouca vergonha! e a musiquinha deles aCUna matata?! CU, isto é um despertar das mentes infantis para a homossexualidade e para o sexo anal!!!



Realmente o rei leão tem um andar abichanado, mas este CACHECOL DE PENAS é o ponto maximo da paneleirice do raio do boneco!




O babuino nunca larga o jovem leão! ja tinham reparado? PEDOFILIA!!! nem venham ca com coisas...casa pia versão desenho animado americano!




Esta então é a prustituta fina da disney!estas alucinações são acidos, acidos e mais acidos...! dp então a gaja transforma tudo para ir ter com um gajo qualquer ao baile, ate aposto que a primeira versão daquilo era um baile funk, tipico brasileiro, com brutas mini saias e tudo...que vergonha! e deixou cair o sapato porque? começou-se foi a despir aos bocados...porca!!!BADALHOCA!!!!




uma gaja e o animal destes? ZOOFILIA!!! VERGONHAAA!!! NOJO NOJO NOJO!!!!!!!

agora queimem mm os videos e dp façam como eu...
vão ao julio de matos e fiquem la uma serie de meses...!!!so vos vai fazer bem!


hasta*

5 Comments:

At 11:20 da tarde, Blogger Tiago Campos said...

eu teria medo se visse esse homem na rua, porra... Pessoas como ele não deviam andar por aí ._.

 
At 1:01 da manhã, Blogger |SuBzEr0| said...

ja conhecia o video, n tive paciencia para ouvir um anormal daqueles a falar mais que um minuto. depois admiram se de eu nao gostar de religioes

 
At 1:15 da manhã, Blogger Maria said...

Gostei particularmente da bela pronúncia inglesa do senhor pastor... e a maneira em como repetia os estrangeirismos duas e três vezes. Tenho para mim, que o pessoal que estava a ouvi-lo era uma vasta multidão de pessoas com Alzheimer - do género da mesma multidão que assiste em Portugal à programação da TVI.

Ah, e bom espaço.

Tenho dito.

 
At 2:55 da tarde, Blogger magnuspetrus said...

A anormalia/fobia em relação à Disney nada mais é do que aquelas tretas que o 25 de Abril veio pôr nas vossas cabecinhas. Como já não têm igreja para criticar, criticam aquilo que foi a vossa única igreja: a tv e os inevitáveis filmes da Disney que tambêm têm um outro lado. Será que conseguem ver?

 
At 7:25 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

magnuspetrus ja não temos a igreja pra criticar? cada vez mais essa instituição é mais alvo de criticas, se viste o filme entendes que este post e uma critica ao que e apresentado...foi fazer de uma forma ironica de criticar a religião que ali e apresentada...o k é dito no filme e absurdo e a minha ideia em postar isto foi mm ironizar pk e ridiculo o tipo de coisas que ele diz!

e mto sinceramente nao entendi a ligação que fizeste no teu comment entre o 25 de abril...

de qualquer forma, obrigada pla tua visita e plo comment:)

 

Enviar um comentário

<< Home