quarta-feira, novembro 15, 2006

A Aposta

então passa-se o seguinte meus amigos, eu e o daniel fizemos uma pequena e amigavel aposta para ver quem e que bebe mais moscatel! a prova vai realizar.se alugues entre 26 de dezembro e o fim do ano e o juri será o senhor Pedro Marques .


lanço pois a pgt: quem e que vai beber, mais eu ou o Daniel? façam ja as vossas apostas...quem ganhar, ganhar uma felicitação de ambas as partes:D, já não é mau:P

va participem:D


hasta***


ps- eu voto no daniel:P tou a brincar!!!

16 Comments:

At 8:55 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

"quem ganhar, ganhar uma felicitação de ambas as partes:D, já não é mau:"


ainda não começou já tas a dizer merda. tuga macarronico pa carai.

"eu gostar de portugal porque ser um lugar muito bom pra familia e pra eu."

kosovar do carai...foram te tirar ao medio oriente e ainda tas a aprender a escrever, quanto mais a beber.

vais perder e eu vou me rir. entao moscatel....enfim...nao sabes onde te meteste.
EU SOU O LOBO MAU.

 
At 8:57 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

fdx enganei.me oghhh-_- parvo!!!

olha que eu tenho ido aos treinos e tu n...pois e!


es o lobo mau! tu es am inha biatch n te esqueças:P

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O juri vai precisar de uma garrafa para fazer a prova do produto em questao e para bem avaliar esta competiçao. :)

 
At 9:07 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

e que fique claro eu nao andei a picar ninguém, apenas aceitei o desafio.
ou seja não coagi nem desencaminhei ninguem.

gosto sempre que me piquem e vencer as pessoas no proprio jogo. Chamem me sádico...

 
At 9:09 da tarde, Blogger Tiago Campos said...

Eu voto na Joana :D porque ela é uma fofa e bebe mais porque é muito mulher! :D

e ela obrigou-me a escrever isto ;-; e meteu-me numa cave escura até que eu concordasse em fazer este comentário... AJUDEM-ME, ISTO É ESCURO!!! OH NÃO ELA VEM AÍ!

 
At 9:15 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

o tiago ta a brincar...n o obriguei nada! k tonto:P LOL...alguma vez? eu??? (A)

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

devias era fazer uma aposta a ver quem escreve pior, aí sim eu votava em ti.

 
At 9:47 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

bacano! plo menos tinha votos:D
*

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a Velhinho, epa devo dizer k é competiçao dificil, apesar de n conhecer o outro concorrente, epa mas axo ser uma aposta ganha ... lolol
Va Velhinho n facilites :p

 
At 6:59 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

ela foi avisada do risco que corria. no entanto decidiu meter se com o peixe graudo, agora e tarde de mais para recuar.

meninas como estas papo eu ao pequeno almoço... :P

quanto a birra, foi a joana que n quis, por mim ja sabes que vou a tudo menos shots....e penaltis tb n alinho.

gosto de beber, nao de foder o estomago...
muitos anos de experiencia (algumas bem mas...) lol

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

birra de penálti ainda vai.... mas shots népia.... enfim... tadinha, a fama de alcolatra na faculdade subiu-lhe á cabeça, axa que konsegue 0wnar velhos lobos

a ilusao....

 
At 2:49 da tarde, Blogger Eleanor Rigby said...

hey olha ai a boca parva!!!eu fiz esta aposta no gozo mm! e obvio k o bonixa me ganha a leguas foi so uma palhaçada! bocas dessas n são necessarias!

 
At 5:18 da tarde, Blogger |SuBzEr0| said...

picou se....fácil...1-0

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

inda nem começou e já está a perder.... maçaricos. 2-0

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O publico apoia melos Clap Clap Calp 3-0..

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lololol

 

Enviar um comentário

<< Home